O verdadeiro homem de bem é aquele que faz a outrem aquilo que queria que os outros lhe fizessem.

"Não existe ensinamento que melhor expresse os ensinamentos do Cristo, do que a máxima: Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei".

Chico Xavier


Prece de Agradecimento

"Senhor, agradeço pelas oportunidades que tenho. Obrigado pelo meu trabalho e pelas pessoas que estão em minha vida. Peço perdão, Senhor, por cada palavra ou pensamento amargo e por cada lágrima ou tristeza que causei.
Obrigado, Senhor, pelo Sol que me aquece, pelo vento que toca em mim, pelo dia que posso ver, pelo gosto que posso sentir. Obrigado, Senhor, pelo cansaço após o trabalho, pelo prato de comida que nunca me faltou, pelo teto que sempre tive e pelo descanso que posso ter para conseguir continuar trabalhando. Quantas coisas, meu Deus, eu tenho... Quantas chances eu tenho de melhorar, de crescer, de amparar e ajudar. Quantas pessoas sei que gostariam de ter, ao menos pequena parte do que tenho. Quantas pessoas em hospitais, gostariam de poder trabalhar, mas não podem sequer tomar banho sozinhas ou alimentar-se normalmente. Agradeço à Espiritualidade de Luz, aos Espíritos Protetores, ao meu Anjo Guardião, que sempre estiveram dispostos a ajudar-me quando precisei. Agradeço ao Plano Espiritual Divino, que possibilitou que eu firmasse compromissos para poder reencarnar, ao mesmo tempo que peço perdão, por talvez não estar sendo digno desta maravilhosa oportunidade. Perdão, por muitas vezes ter persistido na intolerância, perdão por ter dito coisas amargas e perdão por ter permanecido no erro.
Agradeço por minha companheira e prometo eterna fidelidade à ela, como sempre foi. Obrigado, Senhor, por ter me dado uma pessoa tão doce, tão delicada, com espírito tão lindo e bondoso. Obrigado, Senhor, por ter nos devolvido a felicidade e a paz.
Obrigado, Senhor por escutar e atender minhas preces. Obrigado por permitir que eu esteja sempre em companhia da Espiritualidade Superior durante o meu sono. Agradeço aos Mentores de Luz e Espíritos Instrutores, por permitir que meu espírito ouça e absorva seus ensinamentos sagrados.
Minha vida e minha saúde são dádivas do Plano Superior, e eu agradeço por isso. Agradeço até mesmo pelos obstáculos, pois com eles tenho a chance de fortificar-me e refletir. Muito obrigado, Senhor, por tudo o que me deste."

13 comentários:

  1. Muito linda esta prece e bem verdadeira !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu irmão por expressar tão bem os meus sentimentos. Que Deus permaneça a te abençoar. Boa noite! Paulo Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda prece graças a Deus e graças a jesuus

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Gustavo Barros por este linda prece que vem da alma

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado senhor por eu ter uma familia abençoada por nossa saúde por nosso trabalho e pela essa prece linda gratidão.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado senhor por mas uma oportunidade de trabalha te agradeço por tudo que o senhor tem feito em minha vida gratidão meu Deus maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Obrigado senhor por dar saúde pra mim e pra toda minha família e amigos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO FOR UM USUÁRIO CADASTRADO, ESCOLHA A OPÇÃO "Anônimo", na alça "Comentar como", LOGO ABAIXO AO CAMPO DESTINADO AO COMENTÁRIO. DEPOIS, VOCÊ PODE ASSINAR SEU NOME, NO PRÓPRIO CAMPO ONDE COMENTOU, OK?!