O verdadeiro homem de bem é aquele que faz a outrem aquilo que queria que os outros lhe fizessem.

"Não existe ensinamento que melhor expresse os ensinamentos do Cristo, do que a máxima: Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei".

Chico Xavier


Quarta Feira

Esta noite, tive um pesadelo, mas algo "pequeno"... Creio que não me causou muito impacto. Hoje estou percebendo um silêncio muito grande dentro de mim, uma espécie de meditação involuntária. Percebo estar em uma forma cosntante de concentração, quase que "desligado" das preocupações cotidianas. Comecei a estudar o Livro dos Médiuns, de Allan Kardec. Para mim, o aprofundamento da Doutrina Espírita está me trazendo sensações diferentes, reflexões e ponderações sobre meus atos. Talvez este silêncio seja mesmo para pensar em "o que estou sendo", "o que estou fazendo" e "onde eu preciso mudar".
Hoje será um dia especial no trabalho de Desobsessão e Cura, pois estaremos realizando uma "sessão extra", com a finalidade de colocarmos o trabalho em dia.
Agradeço à Deus e à Espiritualidade de Luz por mais este dia de vida, onde tenho a oportunidade de respirar, de sentir o vento e o calor do Sol. Agraeço pelas dificuldades que me induzem ao crescimento e agradeço pela saúde para enfrentar estas dificuldades.