O verdadeiro homem de bem é aquele que faz a outrem aquilo que queria que os outros lhe fizessem.

"Não existe ensinamento que melhor expresse os ensinamentos do Cristo, do que a máxima: Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei".

Chico Xavier


Terça Feira

Graças a Deus e aos Espíritos de Luz, mais uma noite sem pesadelos. É a confirmação de que, para dormir bem, eu preciso, indispensávelmente, disciplinar-me e ser digno de ser atendido pelos amigos espirituais que tanto me ajudam. A prece antes de dormir é algo muito sério e deve ser feita em um ambiente propício para tal, e até mesmo com postura adequada, sem pressa.
Hoje, percebi que estou bem menos irritado do que ontem. Talvez isto seja o começo de um resultado, proveniente do comportamento vigilante que estou procurando seguir. Quero criar condições para poder colaborar ao máximo com o trabalho de Desobsessão e Cura ao qual faço parte. Quero ser merecedor de trabalhar na seara do Pai, e fazer jus à oportunidade que estou tendo nesta encarnação. Fazer jus à proteção e ao amparo diário que tenho por parte dos amigos espirituais, tão dispostos e interessados em minha evolução e melhoramento.
Sinto realmente que não estou sozinho. O dia passa e eu percebo que esta paz e este equilíbrio que eu estou sentindo é o reflexo da influência dos "monitores" e "professores" espirituais que não desistem de me ensinar, apesar de eu ser um aluno meio teimoso... Agradeço de coração e desejo também de todo coração, que todos os membros da equipe de Desobsessão e Cura, estejam se sentindo tão bem quanto eu estou, pois isto é um sinal evidente da proteção das orbes mais elevadas do Plano Espiritual.