O verdadeiro homem de bem é aquele que faz a outrem aquilo que queria que os outros lhe fizessem.

"Não existe ensinamento que melhor expresse os ensinamentos do Cristo, do que a máxima: Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei".

Chico Xavier


Desobsessão e Cura

Já fazem algumas semanas que fui, com a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, convidado, juntamente com mais duas outras pessoas do grupo de Estudos orientado pela Dna. Maria José, a integrar a equipe de Desobsessão e Cura, comandada, neste plano, pelo Jair e no Plano Espiritual, pelo "Frei". Tem sido muito bom, imensamente gratificante, a certeza de poder estar, de alguma forma, servido nesta seara inigualável. E como não poderia deixar de ser, tem sido uma oportunidade real de evolução e amadurecimento, tendo em vista a necessidade constante de vigilância de pensamentos, atitudes e palavras. Hoje, consigo ver, mesmo que sendo uma pequena parte, o tamanho da influência que irmãozinhos equivocados, podem exercer sobre nós.
Só tenho a agradecer a Deus, a Espiritualidade de Luz, aos irmãozinhos desencarnados (pela oportunidade de aprender auxiliando-os) e toda a equipe de Desobsessão e Cura: Maria, Dna. Elizabeth, Jair, Dna. Isabel e Sr. Paulo, João e Josiane, Edna e Jair.